AVON PEDIDOS: Como Enviar Pedido? Passo a Passo

Uma das empresas mais lembradas do Brasil, disponibiliza um sistema muito fácil para quem solicita os seus produtos, essa é a Avon Pedidos. O pedidos de solicitação Avon Pedidos é utilizado pelas pessoas que atuam como revendedoras da marca. Saiba agora, tudo sobre o funcionamento do serviço.

Avon Pedidos

Avon Pedidos

A Avon é uma empresa internacionalmente, conhecida por sua linha de cosméticos, produtos de perfumaria, e outros produtos de higiene pessoal. Apesar de ser uma empresa norte-americana, aqui no Brasil a empresa fatura milhões todos os anos e agrada aos públicos femininos e masculinos, graça a diversidade e qualidade de seus produtos.

A empresa que até hoje mantém a fórmula da antiga venda “porta a porta”, não deixa de ter clientes, em todas as épocas do ano. Para obter tanto sucesso a empresa conta com uma ajuda valiosa que são os seus revendedores. Os revendedores brasileiros acabam tendo vantagem, pois, o carisma e a simpatia deles torna o momento da venda mais agradável, e o resultado é a formação de uma clientela fiel para a Avon.

pedidos
Se você deseja ser um novo revendedor da Avon, nós iremos te mostrar como é fácil se cadastrar, os benefícios e como enviar a sua solicitação no sistema do Avon Pedidos, nos próximos posts.

Para quem já faz parte da equipe revendedora dos produtos Avon, vai entender todos os detalhes sobre Avon Pedidos.

Avon Pedidos : Cadastrar pedidos

Antes da internet se popularizar, a Avon disponibilizava formulários de pedidos, que deveriam ser entregues com uma antecedência maior aos distribuidores, mas agora é tudo digital e você aprenderá a fazer sua solicitação com apenas alguns cliques.

area exlu

Após a realização das vendas, dentro dos prazos estabelecidos por cada campanha, o revendedor precisa cadastrar o pedido no site da Avon. Veja o passo a passo:

1 – Acesse o site da Avon;

2 – No canto da tela clique em “Acesse seu cadastro Avon”;

3 – Vá até o “Acesse sua área exclusiva”;

4 – Selecione a opção para “Revendedor (a)/ Executiva de vendas”;

5 – Preencha o número do seu “Regristro/Asc” e a sua Senha cadastrada. Agora clique em “Entrar”.

Se você preencheu tudo corretamente certamente estará na tela principal, nela constam informações sobre o seu cadastro saldo e pedidos. Busque por “meus pedidos” e depois na “faça um novo pedido”, não é difícil, siga o passo a passo abaixo:

planilha-pedido-avon
1 – Confira se a “campanha” e o “tipo de pedido” estão corretos, se estiverem clique agora no botão “Iniciar meu pedido”;

2 – Agora tenha bastante atenção nas opções de preenchimento de código e quantidade. Com o catálogo em mãos, verifique o código do produto e preencha no campo específico;

3 – Preencha também a quantidade e clique em “pesquisar”;

4- Verifique a descrição do produto está correta, se estiver passe para o próximo produto e se não estiver verifique o código e tente novamente;

5 – Quando terminar de preencher todos os itens que você vendeu, verifique e clique em “salvar pedido”;

6 – Busque na parte inferior da tela por “continuar” ou “próximo passo”;

7 – A Avon te informa agora que seu pedido foi salvo e as formas de pagamento, selecione a de sua preferência e clique em continuar;

34

8- Verifique o campo de endereço, caso não você não lembre se está atualizado.

9 – Leia com atenção as informações do pedido salvo e continue até a página com os valores dos produtos, clique em “fechar pedido” e se não tiver mais dúvidas confirme no “sim”;

10 – Pronto “Seu pedido foi fechado com sucesso” e você já sabe as datas que a mercadoria deve ser entregue na sua casa.

Isso tudo é bem simples de ser feito, principalmente depois do cadastro de vários pedidos, você acaba decorando alguns códigos dos produtos que saem com uma frequência maior no sistema do Avon Pedidos.

Quer conferir se está tudo certo com o seu pedido? Separamos um vídeo tutorial, que explica exatamente o que você acabou de realizar. Preste atenção para não ter medo de confirmar o envio do pedido.

Gostou do vídeo? Se ainda estiver com dúvidas não tem problema, compartilhe ela conosco, a sua dúvida pode ser a de outras pessoas e você ajudará a tornar o nosso blog ainda mais produtivo.

Lembre-se para ser um revendedor Avon é preciso se dedicar a venda dos produtos, ser atencioso com os seus clientes, conseguir um número de vendas cada vez maior e ter bastante atenção no preenchimento de cada um dos itens que serão colocados no sistema Avon Pedidos. Se você já faz tudo isso, nossos sinceros parabéns, mas se ainda não, cadastre-se agora mesmo e faça parte da legião de revendedores da Avon Cosméticos no Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *